Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem!

Jeniffer Nascimento lamenta saudade do avô e se declara: ''Queria as vezes poder te dar um abraço''

Usando duas redes sociais, Jeniffer Nascimento fez uma linda homenagem ao avô Joaquim

CARAS Digital Publicado em 02/11/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento lamenta saudade do avô - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento lamenta saudade do avô - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 2, Jeniffer Nascimento decidiu celebrar o Dia de Finados relembrando com carinho de seu avô, Joaquim, que já faleceu. 

A atriz publicou alguns cliques em suas redes sociais que lembravam do avô: um tirado em sua infância, um de seu casamento, onde ela mostrava uma borboleta na barra de seu vestido e uma da tatuagem que fez em homenagem ao familiar. 

Na legenda, ela lamentou saudades do avô e se declarou a ele: "'Aos que não estão aqui, mas ainda sim fazem parte de mim' Minha maior saudade tem nome e sobrenome...Ah como eu queria as vezes poder te dar um abraço bem apertado..."

"O que me conforta é saber que você está bem aí do outro lado e sempre dá um jeitinho de se mostrar presente em minha vida nos momentos mais importantes mostrando que nunca me abandonou, porque o amor é uma conexão eterna. Não é a toa que te eternizei em mim, Vô Joaquim ou Vovô borboleta", completou ela. 

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "Que lindo!", disse um. "Você é muito abençoada!", escreveu outro. "Linda homenagem!", falou um terceiro. 

Confira: