Jeniffer Nascimento fala com carinho de 'Malhação': ''Gratidão por todos esses anos''

Jeniffer Nascimento aproveitou o anúncio que Malhação irá acabar para fazer um agradecimento a novela que lhe colocou na TV

CARAS Digital Publicado quinta 30 setembro, 2021

Jeniffer Nascimento aproveitou o anúncio que Malhação irá acabar para fazer um agradecimento a novela que lhe colocou na TV
Jeniffer Nascimento agradece sua participação em 'Malhação' - Reprodução/Instagram/TV Globo/Tata Barreto

Nesta quinta-feira, 30, Jeniffer Nascimento (28) decidiu usar suas redes sociais para lembrar com carinho da época em que fez Malhação. Isso porque foi recentemente anunciado que a novela sairá do ar após 27 anos de exibição. 

A atriz então publicou uma série de cliques da época da novela, onde ela aparece o lado do elenco em inúmeras cenas e diferentes da trama. 

Na legenda, ela agradeceu por poder fazer parte dessa história: "O ano era 2014...Eu tinha acabado de receber a notícia que a Banda de qual tinha acabado de lançar, o 'Girl' chegaria ao fim precocemente. Em meio a um turbilhão de emoções surge o teste de malhação e nesse dia por alguma razão minha mãe me diz 'Filha trabalhe e seja independente, pois se um dia você quiser recomeçar, você vai poder.' Aquilo foi o meu combustível pre conquistar a Sol... E lá vai eu com meus cabelos longos e loiros pro teste, com arrudas atrás da orelha (que caíram enquanto dancei no teste). Mal imaginava eu o tanto que Malhação mudaria a minha vida."

"Me conectei mais comigo, uma vez que sem saber estava passando pela transição capilar e ao mesmo tempo influenciando milhões de meninas a viverem esse processo comigo, conheci o amor da minha vida Jean Amorim um amor avassalador que eu no meio de tanta novidade não sabia processar direito que aquilo era de fato AMOR. Falando do que sempre me moveu: Sonhos e conquistando o Brasil com esse furacão que era a Sol. Na Época nem eu entendia o quão importante era a Sol ser uma das protagonistas daquela temporada, hoje eu sei! A Sol transformou a Jeniffer e em alguns momentos era difícil saber onde começava uma e onde terminava a outra, pois a Sol de certa forma também contava a minha história e de tantas outras meninas pretas que sonham nesse país...", continuou ela. 

Em seguida, ela declarou sua tristeza ao saber que Malhação iria acabar: "Receber a notícia de que Malhação vai acabar depois de 27 anos me entristeceu. Principalmente num momento onde eu estava super feliz por ter uma temporada com elenco 70% preto e autores também. Mas eu sei que o universo sabe o tempo de todas as coisas e que esse momento ainda chegará. Uma vez Icaro Silva me disse: - Você sabe que vai ser pra sempre a Sol e eu pra sempre o Rafa né."

"Fiquei meio confusa quando ele disse isso, mas hoje entendo que nada é por acaso, que os personagens de malhação não só atravessaram as nossas vidas como as de milhares de jovens em momentos de amadurecimento da vida. Eles nos deram suporte e inspiração. E isso é o mais especial da nossa arte! Gratidão Malhação por todos esses anos, uma honra imensa ser, pela segunda vez, a temporada a encerrar esse lindo ciclo", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Referência para uma geração! Que lindeza é você!", disse um. "A minha temporada preferida!", escreveu outro. "Sem estrutura para esse fim", falou um terceiro. 

Confira o lindo texto que Jeniffer Nascimento fez em agradecimento a Malhação:

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:55:03 (401082).

Leia também

TV CARAS