Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jean Paulo Campos comenta cena de beijo com Maisa Silva em 'Carinha de Anjo': "Somos muito amigos"

O fãs da novela do SBT ficaram eufóricos com a cena exibida no capítulo desta quarta-feira, 22

CARAS Digital Publicado em 23/02/2017, às 13h50

Zeca (Jean Paulo Campos) e Juju (Maisa Silva) se beijam na novela Carinho de Anjo - SBT/Divulgação
Zeca (Jean Paulo Campos) e Juju (Maisa Silva) se beijam na novela Carinho de Anjo - SBT/Divulgação

Jean Paulo Campos celebrou a repercussão da cena do primeiro beijo -- um selinho -- dado em Maisa Silva na novela Carinha de Anjo, no SBT. 

"A repercussão está sendo muito positiva, o que me deixa feliz. Recebi várias mensagens no Instagram de fãs que torcem pela Juju e o Zeca. Como eu eu a Maisa somos muito amigos, gravar essa cena foi tranquila e leve. Tivemos ainda o auxilio de toda a produção", explicou o ator de 13 anos para a CARAS Digital.

Na cena exibida nesta quarta-feira, 22, Juju e Zeca acabaram se beijando após fazerem às pazes na casa da vlogueira. Na sequência, a dupla foi surpreendida por seus irmãos mais novos, Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller). Mas o novo casal conseguiu convencer os irmãos caçulas a guardarem segredo sobre o que viram.

Nos próximos capítulos, Zeca ficará apaixonado por Juju, enquanto a vlogueira ficará abalada e confusa sem saber o que fazer, pois tem medo de continuar com o envolvimento e destruir a amizade que existe entre os dois.

Assista a cena do beijo -- que já teve mais de 220 mil visualizações em menos de 24 horas no YouTube: