Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jayme Matarazzo se despede da novela Tempo de Amar

Jayme Matarazzo fala sobre o seu trabalho em 'Tempo de Amar': 'Certamente o maior desafio da minha carreira'

CARAS Digital Publicado em 15/03/2018, às 16h21 - Atualizado às 16h22

Jayme Matarazzo - Reprodução / Instagram
Jayme Matarazzo - Reprodução / Instagram

O ator Jayme Matarazzo escreveu um depoimento sobre o fim da novela Tempo de Amar, da Globo, que terá o último capítulo exibido na próxima segunda-feira, 19. Em suas redes sociais, o artista definiu que foi o maior desafio de sua carreira interpretar o vilão Fernão na trama.

“Fernão Moniz ( Portugal 1927 - 1930) Fim de papo. Fim das gravações para mim e mais um personagem entregue com amor. Certamente o maior desafio da minha carreira e um trabalho da qual tenho muito orgulho. Meses atrás eu tinha um desafio grande na mão. Um vilão, um desafio de mostrar um outro lado como ator, o desafio de contar uma outra época enfim... vários bons desafios que hoje se despedem de mim e já deixam saudades. E Foi simplesmente mágico participar desse projeto e contar essa história. Nossa jornada foi linda. Obrigado a cada um que acompanhou e torceu de alguma forma pela gente. Tempo de Amar deixará saudades", disse ele.