Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaque Khury mostra foto da adolescência e diz: "Ninguém me queria"

A ex participante do Big Brother Brasil mostrou que mudou muito nos últimos quinze anos

CARAS Digital Publicado em 03/11/2014, às 13h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaque Khury mostra foto da adolescência e surpreende - Instagram/Reprodução
Jaque Khury mostra foto da adolescência e surpreende - Instagram/Reprodução

Jaque Khury compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira, 3, uma foto de quando era uma adolescente.

Com uma visível mudança no rosto, que agora está bem mais fino, Jaque revelou que nenhum menino dançava com ela nas festas e que ninguém a queria.

"Está vendo como há esperança para todos! Quinze anos depois, quinze quilos a menos e bom senso que vem com o tempo e experiência! Antes estava com quinze anos e atualmente com trinta. Sim! Eu fui uma adolescente rechonchudinha e era jogada de escanteio pelos meninos do bairro. Eu era a que sempre ficava dançando com a vassoura nas festas. Ninguém me queria", revelou a ex BBB e Panicat na legenda da foto publicada em sua conta no Instagram.

Os seguidores se surpreenderam com a mudança. "Nossa, quanta diferença! Você fez alguma plástica? Os teus lábios são naturais?", questionou uma seguidora. "Muito legal mostrar como era antes, muitos ficam escondendo. Acho você um máximo, pois você mostra quem é sem frescuras e nem hipocrisia", opinou outra. "Muita diferença", completou outro.