Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jaque Khury exibe boa forma no Instagram um mês após dar à luz

Duas semanas após o nascimento do primeiro filho, Jaque Khury já havia recuperado a boa forma de antes da gravidez. A modelo voltou a malhar, mas não faz dieta

CARAS Digital Publicado em 10/03/2014, às 16h57 - Atualizado em 10/07/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaque Khury exibe boa forma pouco depois de dar à luz - Instagram
Jaque Khury exibe boa forma pouco depois de dar à luz - Instagram

Mamãe de primeira viagem, a ex-BBB Jaque Khury já recuperou a boa forma após o nascimento de Gael, que tem pouco mais de um mês de vida. Hoje, 10, a modelo publicou uma foto em que aparece com o bebê a caminho do médico e mostra a barriga sequinha.

Jaque, que até a 33ª semana de gravidez ainda ia à academia, ainda não começou a fazer dieta, mas já voltou a malhar. “Vim acompanhar meu marido (na academia) e tentei fazer bike, mas as pernas batem na barriga. Vou tentar uma musculação leve só porque já estou aqui. Mas a partir das 32 semanas parece que muda tudo e você sente o peso da barriga. A essa altura não tem mais dieta nem malhação que segure”, disse no Instagram aos oito meses.

Apesar de não fazer dieta, a modelo mantém uma alimentação saudável. “Tem 34 dias que tive o Gael. Minha barriga está voltando. Não tive estrias porque passei muito creme, mas ainda estou bem inchada, principalmente perto do corte da cesárea. Desde o parto emagreci 14 quilos e agora para voltar ao peso de antes, 64 quilos, falta (perder) 4 quilos”, escreveu na rede social há quase duas semanas.