Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaque Khury confirma fim do casamento com Rafael Mello

"Estou há meses tentando salvar um casamento sozinha", desabafou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 29/07/2016, às 11h45

Jaque Khury, Rafael Mello e Gael - Instagram/Reprodução
Jaque Khury, Rafael Mello e Gael - Instagram/Reprodução

Chegou ao fim o casamento de Jaque Khurye Rafael Mello. Ela contou no Snapchat nesta sexta-feira, 29, que vinha tentando há meses manter a relação, mas foi em vão.

"Faz tempo que estou querendo falar isso pra vocês. Eu realmente estou separada do Rafael, eu não gostaria de expor a nossa vida,mas como sou pessoa pública, não tenho como fingir que nada aconteceu, sair por aí como uma mulher solteira, acho que é melhor esclarecer pra vocês", disse em vídeo. "Estou há meses tentando salvar um casamento sozinha. Tive um gran finale muito decepcionante, que eu não merecia. Me senti muito magoada. Não esperava. Você não espera uma facada, uma traição pelas costas", desabafou.

Os dois são pais de Gael, de dois anos e meio. "Gente, eu tentei muito. Família é sagrada para mim. Estou passando semanas dificílimas. Se separar era meu sonho ir por água abaixo, para mim era como a morte. Sempre priorizei meu filho e a instituição família", contou.

Jacque contou que vai focar em suas competições fitness. "Eu tenho que ser muito forte e estou sendo, mas é difícil. Eu pensava que tudo poderia acontecer na minha vida, menos que minha família pudesse acabar. Mas vou erguer minha cabeça, vou continuar, minha preparação vai continuar", disse.

Ela não descarta um novo amor. "Sim, chances são válidas, mas esgotou as possibilidades. Minha felicidade é seguir minha vida. Continuo acreditando no amor, no príncipe encantado. Bola pra frente, a vida segue".