Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaque Carvalho lamenta ausência do marido Murilo Endres na Olimpíada: 'Difícil aceitar'

Jogadora da seleção brasileira de vôlei homenageou o eleito após corte às vésperas do Rio 2016

CARAS Online Publicado em 18/07/2016, às 15h54

Jaque Carvalho e Murilo Endres - Reprodução Instagram
Jaque Carvalho e Murilo Endres - Reprodução Instagram

A ponteira-passadora  Jaque Carvalho homenageou o marido, Murilo Endres, nesta segunda-feira, 18. Mais cedo, ele foi cortado da equipe do vôlei masculino que vai disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

+ Filho de Jaque Carvalho e Murilo Endres viaja para acompanhar a mamãe em torneio na Turquia

"Está difícil aceitar que você não estará comigo naquela Vila Olímpica. Poder compartilhar de tudo um pouco, conversar e pedir conselhos. Você é e sempre será um exemplo a ser seguido! Uma pessoa honesta e amada por todos que tem a oportunidade de conversar e conviver com você!", escreveu a atleta.

Murilo enfrentou uma série de lesões nos últimos anos e não conseguiu se recuperar a tempo.

"Você lutou até o último momento mas, infelizmente, a sua lesão não o deixou prosseguir... Nada na vida é por acaso e Deus sempre tem um propósito para tudo! Saiba que sempre será o melhor do MUNDO! Te amo e já já estaremos juntos... Vou lutar para trazer essa medalha e honrar a nossa família! Te amo guerreiro", escreveu nas redes sociais.

Juntos desde 2009, o casal recentemente também comemorou o aniversário de Arthur, fruto do relacionamento do casal.

À CARAS, ela contou que sempre recebe o pequeno nos intervalos da rotina de treinamentos. “As jogadoras que são mães têm estrutura para ficar com eles lá. Quando os jogos começarem, minha mãe e sogra vão se revezar para cuidar dele", contou.

Veja!