TV Triste adeus!

Janine Borba esclarece desavenças com Paulo Henrique Amorim: ''Um cara visceral''

Jornalista desabafou sobre a perda do amigo
Jornalista desabafou sobre a perda do amigo Reprodução/Instagram


Jornalista desabafou e disse que sentiu falta da última conversa, ou do último conselho

Após muita polêmica sobre o afastamento de Paulo Henrique Amorim da Record TV, a apresentadora Janine Borba, com quem trabalhou muitos anos, fez questão de publicar uma despedida tocante nas redes sociais. No começo do texto, a jornalista chegou a ressaltar a real importância do colega na construção de sua carreira.

"Sabe por que me tornei apresentadora? Porque o PH exigiu que fosse eu a substituta dele no jornal da Band. Não sei de onde ele tirou essa ideia, nunca tinha apresentado um telejornal. Na noite da minha estreia sabia que ele estava assistindo, mas não podia imaginar que mandaria um recado. Pelo ponto eletrônico, ouvi meu diretor: 'O Paulo mandou te dizer que você está ótima!'", relatou a jornalista.

Mais Notícias

Depois da confiança depositada, os dois chegaram a se tornar grandes amigos, ao ponto de frequentar a casa um do outro e ter o companheiro, ou a companheira, de trabalho como uma espécie de válvula de escape, em diversos instantes da vida.

"Desde então viramos amigos. Amigos de sair pra jantar, de frequentar a casa, de trocar segredos, de sentar e desabafar. De falar da vida e de tudo que ela nos traz, de bom e de ruim. Sei que fui uma boa ouvinte e me desculpem a modéstia, acho que fui uma boa conselheira também. Assim como ele foi pra mim!", recordou ela.

Ao lamentar a triste partida do artista, que nos deixou após um infarto, aos 76 anos de idade, Janine relembra como foram os problemas ocorridos nos bastidores do Domingo Espetacular, em 2018, que acabaram ocasionando o afastamento do jornalista.

"No último ano, um desentendimento nos afastou. PH era um cara visceral, tudo na vida dele era 8 ou 80, não tinha conversa. Não consegui me reaproximar, apesar do meu esforço e então nos perdemos. E na última quarta feira, você se foi, sem que eu pudesse me despedir! Ficam as lembranças e um vazio no peito, como se faltasse uma última conversa, uma última risada, um último conselho de tantos que você me deu!", emocionou-se Borba.

Por fim, a apresentadora, que estará no comando do jornal Record 24h, disse que, independentemente de estarem afastados, ou não, a torcida, respeito, carinho e admiração sempre existiram, sejam elas silenciosas ou não.
 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 12 julho, 2019 (323923) | 24/07/2019 06:10:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após tour pela Europa, Carla Perez finaliza férias com a família em Londres Carla Perez finaliza férias luxuosas pela Europa em Londres
  2. 2 Pedro Scooby é flagrado passeando em shopping sem Anitta
  3. 3 Leo Dias rebate insinuações sobre seus olhos
  4. 4 Paolla Oliveira posa com blusinha e exibe barriga sarada
  5. 5 Sabrina Sato ousa ao puxar biquíni para mostrar marquinha
  6. 6 Marina Ruy Barbosa compartilha novo clique de loira
  7. 7 Ana Hickmann invade casa do Power Couple Brasil
  8. 8 Ao lado do atual, Paloma Duarte revela sentir saudades do ex
  9. 9 Daniela Albuquerque comemora aniversário em Miami
  10. 10 Ex-integrantes do One Direction celebram os 9 anos da banda