Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jane Lynch homenageia Cory Monteith no palco do Emmy Awards

No palco do Emmy Awards, Jane Lynch diz que, se os fãs tivessem tido a sorte de conhecer Cory Monteith, teriam o amado ainda mais

CARAS Online Publicado em 22/09/2013, às 22h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Homenagem Cory Monteith - Getty Images
Homenagem Cory Monteith - Getty Images

Jane Lynch homenageia o ex-colega de elenco Cory Monteith, que faleceu em julho deste ano em decorrência de uma overdose. “É impressionante como o elenco de uma série vira uma família rapidamente. E esse ano, em Glee, perdemos o Cory. Desde a primeira vez que o vi, me apaixonei. Saibam que todo o carinho, charme e transparência que você via nele eram verdadeiros”, disse Jane, que interpreta a treinadora Sue Sylvester na série.

+ Para Jane Lynch, superar a dor pela morte de Cory Monteith é uma luta diária

+ Matthew Morrison: Lea Michelle foi 'a mais forte de todos' na gravação de Glee em tributo a Cory

"Ele não era perfeito, e muitas pessoas neste auditório podem se relacionar com isso. Sua morte é lembrete trágico da destruição causada por um vício”, falou alegando que o colega, como todo ser humano, tinha seus defeitos.“Para a geração que o amava, saiba que ele mereceu seu amor. E se tivessem tido a sorte de conhecer Cory como nós, eu juro que o teriam amado ainda mais”, finalizou a homenagem.

Glee terá um episódio em homenagem à Monteith, que interpretava Finn Hudson, previsto para ir ao ar no próximo mês. No Twitter, Jane falou com os fãs sobre o roteiro: “É a coisa mais linda", escreveu.