Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jamie Oliver prova fruta exótica no 'The Noite': "Meio deliciosa e meio ruim"

O chef ainda prepara uma caipirinha com Danilo Gentili no 'The Noite' desta quarta-feira, 13

CARAS Digital Publicado em 13/07/2016, às 15h08

Jamie Oliver e Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT
Jamie Oliver e Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT

Um dos chefs mais famosos do mundo, Jamie Oliver foi desafiado por Danilo Gentili a provar frutas exóticas no palco do The Noite. “Parece algo fermentado. Tem um cheiro forte. É meio deliciosa e meio ruim”, disse o inglês sobre o jenipapo. Ele ainda comeu pitaya, cupuaçu, sapoti e mangostim no programa que vai ao ar nesta quarta-feira, 13.

Durante a entrevista ele falou sobre suas ideias de ativismo sobre hábitos alimentares, comida saudável e alimentos frescos. "Cozinhar é uma alegria. É uma paixão. Mas, em relação à saúde, estamos enfrentando muitos problemas. As pessoas estão ficando mais doentes, morrendo mais jovens. A maioria das pessoas percebeu que se você tem um bom relacionamento com a comida, isso é uma coisa muito importante", explicou. "Gosto muito da ideia de que comida é remédio. Mas existe um dia em que você vai comer bolo de aniversário. E nenhum bolo de aniversário do mundo é saudável", concluiu.

The Noite com Danilo Gentili vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.