Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincero!

James Franco quebra silêncio sobre acusações de abuso sexual após quatro anos: ''Vou admitir''

Ator James Franco quebra silênico sobre abuso sexual e afirma ter tido relações com estudantes

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 13h44 - Atualizado às 14h20

James Franco quebra silêncio sobre acusações de abuso sexual - Foto/Reprodução
James Franco quebra silêncio sobre acusações de abuso sexual - Foto/Reprodução

O ator James Franco (43), conhecido pelos papéis em Homem-Aranha (2002), se pronunciou pela primeira vez após quatro anos sobre as acusações de estudantes de abuso sexual durante as aulas com o ator no Studio 4, escola de atuação fundada por ele em 2014 e fechada em 2017.

Sarah Tither-Kaplan e Toni Gaal retiraram os processos que moviam contra o astro desde 2019 após fazer um acordo com o ator em fevereiro deste ano.

Registros obtidos pela People afirmam que ele concordou pagar cerca de R$12 milhões no acordo, afirmou o Tribunal Superior de Los Angeles na época.

Elas o acusaram de tê-las forçado a fazer cenas de sexo explícito diante da câmera em um "contexto de orgia que foi além dos limites aceitados em Hollywood".

James Franco quebra silêncio sobre acusações de abuso sexual e afirma que fez sexo com estudantes:

"Eu vou admitir, eu realmente fiz sexo com estudantes. Mas não dormi com ninguém dessa aula em particular. Durante o curso que ensinei, eu realmente transei com estudantes e isso foi errado. Mas, como eu disse, não foi por isso que comecei a escola. (...) Mas sim, houveram situações consensuais com estudantes e isso não deveria ter acontecido", afirmou ele ao podcast The Jess Cagle.

Durante a conversa honesta, o ator ainda revelou que é viciado em sexo e está em recuperação desde 2016. "É uma droga poderosa. Fiquei viciado por mais de 20 anos. E uma parte curiosa é que fiquei sóbrio de álcool o tempo inteiro. (...) Eu nunca fui fiel a ninguém. Eu traí todo mundo antes de Isabel [Pakzad, sua atual namorada].", detalhou.