Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jakeline é eliminada em votação acirrada; Renata fica na casa

Jakeline é a segunda eliminada do Big Brother Brasil 12 na noite desta terça-feira, 24. "Você foi eliminada por décimos", declarou o apresentador Pedro Bial

Redação Publicado em 24/01/2012, às 23h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jakeline deixa o 'Big Brother Brasil' após enfrentar o seu segundo paredão - Reprodução/TV Globo
Jakeline deixa o 'Big Brother Brasil' após enfrentar o seu segundo paredão - Reprodução/TV Globo

Jakeline perdeu a acirrada disputa contraRenata Dávila (21) para permanecer no Big Brother Brasil 12 e foi eliminada na noite desta terça-feira, 24.  

Ao receber a sister do lado de fora da casa,  Pedro Bial (53) tentou de alguma forma consolar a baiana. "Você quer saber uma coisa? Você foi eliminada por décimos. É duro hein", disse o apresentador que anunciou a marca superior a 47 milhões de votos neste paredão.

"É difícil, mas eu pedi a Deus que fosse feita a vontade dele. Eu nunca me senti tão tranquila em toda a minha vida", declarou Jake.

Bial comentou que, contrariando a maioria das vezes, Jake não chorou ao saber do triste resultado. Este foi o segundo paredão da sister. No primeiro, ela eliminou AnaliceSouza (26).

No jardim, Renata parecia não acreditar na vitória. "Obrigada Brasil!", gritou chorando a estudante de psicologia aos pulos.