Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jakeline diz que sentiu mais falta do travesseiro do que do namorado

A baiana Jakeline foi eliminada na noite desta terça-feira, 24, do BBB12. A jovem conversou com a CARAS Online e declarou que sentiu mais saudade do travesseiro do que do namorado

Redação Publicado em 25/01/2012, às 03h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jakeline deixa o 'Big Brother Brasil' após enfrentar o seu segundo paredão - Reprodução/TV Globo
Jakeline deixa o 'Big Brother Brasil' após enfrentar o seu segundo paredão - Reprodução/TV Globo

Mesmo tendo saído da casa do Big Brother Brasil, eliminada com 50,47% dos votos na noite desta terça-feira (24), a baiana Jakeline (22) continuou chorando. Durante a entrevista com os jornalistas, bastou ela falar sobre o galo Fabiano para as lágrimas cairem. “É como se fosse um cachorro. Tem gente que tem cachorro de estimação, eu tenho um galo. E quando o Bial (53) brincou e disse que ele tinha fugido eu nem dormi direito”, afirmou.

E agora, com tantos compromissos sociais por conta da participação no programa. Vai levar o galo? “Não. Mas não vou ficar praticamente 20 dias sem ver. Eu já estava acostumada a ouvir o canto dele todas as madrugadas”, disparou. Outra coisa que fez muita falta, foi o seu travesseiro. “Ele me acompanha há 22 anos. Eu chegava a sentir o cheiro dele na casa”, lembrou.

O namorado, Otto, também estava em seu paredão. Mas, ela preferiu minimizar a saudade do amado. “Eu só tinha um mês de namoro. Não dá para comparar com um travesseiro que eu tenho há 22 anos e com um galo que tenho há cinco”, disparou.

A torcida da baiana agora, vai para as amigas Kelly (28) e Fabiana (35). Para quem ela não torce? “Yuri (26). Ele agiu mal comigo. Tentou me diminuir e ninguém é melhor do que ninguém”, finalizou.