Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jakeline diz para Renata: “Achei você egoísta”

Renata Dávila se surpreendeu com o voto de Jakeline e resolveu tirar satisfações com a sister na madrugada desta terça-feira, 17. "Teve horas que eu senti falsidade, não vou mentir. Eu achei você egoísta”, disse Jake

Redação Publicado em 17/01/2012, às 00h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jakeline e Renata Dávila, do BBB12 - TV Globo/Divulgação
Jakeline e Renata Dávila, do BBB12 - TV Globo/Divulgação

Renata Dávila (21) ficou surpresa por ter recebido um voto de Jakeline (22) na formação do paredão do último domingo, 15, no Big Brother Brasil 12. Na madrugada desta terça-feira, 17, ela resolveu tirar satisfações com a sister que foi indicada para deixar o reality da Globo.

“Eu jamais votaria em você. Eu pergunto o porquê do seu voto para mim”, questionou a estudante de psicologia. “Eu acho que o meu santo não bateu. Teve horas que eu senti falsidade, não vou mentir. Eu achei você egoísta”, retrucou a estudante de zootecnia.

Jake citou alguns exemplos para explicar o voto em Renata. “Aconteceu um episódio no carro em que eu achei você egoísta. Estavam todos no aperto e você ficava reclamando. Você viu que eu estava sentada no colo do Jonas e você não estava nem aí se estava apertando os  outros. Eu falei, que menina egoísta. Você queria estar sempre folgada”.

“Eu morro de falta de ar, por isso queria ficar na janela. Você votou simplesmente na pessoa que mais te defende, que fala bem de você”, afirmou Renata.