CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / POSSE DE ARMAS

Jair Bolsonaro e Silvio Santos discordam ao comparar Brasil com Estados Unidos

Presidente e apresentador discutiram sobre posse de armas no país

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro
Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

Jair Bolsonaro participou do programa do Silvio Santos, do SBT, neste domingo, 5, e deu o que falar. Em bate-papo amistoso, o presidente e o apresentador abordaram questões pertinentes ao Brasil, como reforma da previdência, inflação, radares de trânsito, segurança e saúde pública.

Contudo, durante conversa sobre a posse de armas por parte da população, os dois discordaram em alguns pontos. "Esse negócio de arma de fogo não pode aprovar. Já imaginou? Vai virar um faroeste", disse Silvio, durante o programa

E Bolsonaro rebateu: "Mas Silvio, você anda pelos Estados Unidos. Lá, a posse e o porte são liberados". "Não vamos confundir. Nos Estados Unidos, quando o cara faz um negócio qualquer, ele vai para a cadeia e fica. Aqui, não. Aqui é piada", rebateu Silvio. 

O presidente ainda explicou que a posse de arma já foi regulamentada por decreto no Brasil. "Se eu tiver uma arma na minha casa e ouvir um ruído, é claro que não vou sair de cueca para encontrar o cara. Vou pegar o revólver", ressaltou o apresentador do SBT, em seguida. "Estamos começando a nos entender", afirmou Bolsonaro. 

Ao final, Silvio sugeriu que o presidente desse uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili. "O meu redator colocou uma porção de temas, assuntos. Isso aqui você faz com a Marília Gabriela, com aquela rapaz, o Gentili", falou. "É ordem sua? Já estou no Gentili", comemorou Bolsonaro. "Tenho certeza que ele vai te convidar. Aqui o mais importante é a Previdência", encerrou Silvio.