Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nova experiência

Jaden Smith será Kanye West em nova produção americana

Jaden Smith que ficou conhecido por filmes e músicas, agora irá para a TV em série incomum

Caras Digital Publicado em 02/05/2019, às 14h19 - Atualizado às 19h59

Kanye West e Jaden Smith - Reprodução/ Getty Images
Kanye West e Jaden Smith - Reprodução/ Getty Images

Segundo informações do portal BuzzFeed News,  publicadas nesta quinta-feira, 2, Jaden Smith, irá interpretar o rapper e marido da socialite Kim kardashian, Kanye West, em produção.

A série que foi intitulada de “Omniverse”, contará com algumas perspectivas diferentes das que já existe, com temas que irão além do real. 

Omniverse que será produzida pela rede Showtime, terá episódios de 30 minutos e sua primeira temporada irá se aprofundar no ego e realidade alternativa de Kanye West mais jovem, inserindo Jade como uma versão alternativa do rapper. 

Kanye, Lee Sung Jin, Scooter Braun, James Shin, Scott Manson e Miguel Melendez serão produtores executivos. Braun ficou conhecido por administrar as vidas artísticas de Justin Bieber e Ariana Grande. Além disso, Sung, será também escritor da produção.

"Estou honrado e entusiasmado em colaborar com todos os envolvidos para apresentar um mundo alternativo através dos olhos de um jovem em algum lugar do multiverso que também é Kanye West", declarou Lee Sung Jin, sobre a escolha de Kanye.

O piloto, intitulado por “Singularity”, teve a direção de Seth Rogen e Evan Goldberg. Mas por enquanto é um mistério para todos, pois não sabemos muitos detalhes da série ou do episódio.

A produção ainda não tem data de estreia.