Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / LUTO

Izabella Camargo relembra momentos durante intervalo do jornal ao lado de Ricardo Boechat

O apresentador faleceu nesta segunda-feira, 11

CARAS Digital Publicado em 12/02/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h33

Izabella Camargo e Boechat - Reprodução/Instagram
Izabella Camargo e Boechat - Reprodução/Instagram

Izabella Camargo lamentou a morte do colega, Ricardo Boechat, nesta terça-feira, 12. 

O Brasil chorou ao receber a triste notícia sobre o falecimento do jornalista após um acidente de helicóptero nesta segunda-feira, 11. 

Após o velório, a rotina voltou e a também jornalista lembrou de um momento extramamente fofo ao lado do colega de bancada. 

Os jornalistas aproveitavam os intervalos para se divertirem. Boechat se divertia ao pegar um papel e fazer rabiscos dos colegas. Izabella resgatou um desenho e compartilhou em suas redes sociais. 

O momento foi tão emocionante que mereceu uma nova homenagem. "Boechat sempre desenhava nos intervalos do jornal. E desenhos cheios de irreverência e inteligência! Esse desenho foi tão especial que deixei enquadrado desde 2011. Na época estava chovendo bastante. Foi um privilégio trabalhar na Band TV com tantos Mestres. Nesta ocasião eu estava com dois professores. Boechat e Joelmir", escreveu ela em sua legenda. 

No dia anterior, a reporter fez uma linda declaração para o reporter. agradeceu pelos ensinamentos do profissional e ressaltou o grande profissião que o jornalismo perdeu.