tv

Izabel Goulart conta a romântica história de seu primeiro beijo

Em vídeo no canal Hotel Mazzafera, a top revelou 15 curiosidades sobre sua vida e revelou que sente muita falta da família

CARAS digital Publicado quarta 7 fevereiro, 2018

Em vídeo no canal Hotel Mazzafera, a top revelou 15 curiosidades sobre sua vida e revelou que sente muita falta da família
Matheus Mazzafera e Izabel Goulart - Arquivo Pessoal

A top Izabel Goulart é entrevistada por Matheus Mazzafera. A modelo revelou 15 curiosidades sobre sua vida e contou também algumas histórias do passado.

Ela contou ao Youtuber uma situação muito romântica, quando aos 14 anos se viu apaixonada pelo melhor amigo e ele preparou uma surpresa incrível para ela. “Ele saiu mais cedo da escola, e escreveu em todos os postes no caminho da minha casa ‘Izabel eu te amo’”, relembrou. Essa homenagem rendeu o primeiro beijo da brasileira, que aconteceu mais tarde em uma festinha de aniversário.

Questionada sobre o que faria com um cartão de crédito ilimitado em mãos, Izabel não pensou duas vezes ao escolher trazer toda a sua família para perto, caso tivesse a oportunidade. Por conta de seu trabalho, e também da rotina dos parentes no país, fica difícil encontrar momentos para reuniões familiares “Sinto muita falta disso”, admitiu.

Morando em Paris, Izabel revelou também uma incrível surpresa que seu namorado, o goleiro do Paris Saint-German Kevin Trapp, fez em seu aniversário - ela elegeu este momento como o melhor presente que ela ja ganhou. O alemão preparou uma festa surpresa e trouxe toda a família de Izabel para Paris. "Só de lembrar já me dá vontade de chorar de novo", conta. 

Assista ao vídeo completo e descubra outras curiosidades da top:

 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 11:11:50 (297807).