Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo falam sobre nova dinâmica do Prêmio Multishow

Em coletiva de imprensa, apresentadores comentam dinâmica e expectativas para a premiação

Carolina Leal Publicado sexta 6 novembro, 2020

Em coletiva de imprensa, apresentadores comentam dinâmica e expectativas para a premiação
Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo falam sobre nova dinâmica do Prêmio Multishow - Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Segura a emoção que o Prêmio Multishow está chegando!

A premiação, que acontece no dia 11 de novembro, será comandada pela cantora Iza e os humoristas Tatá Werneck e Paulo Gustavo e, para aumentar as expectativas, aconteceu na última quinta-feira, 5, a coletiva de imprensa com o trio de apresentadores.

A 27ª edição do evento contará com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais e o time de apresentadores irá ancorar a apresentação direto de um hub central no Rio, onde farão conexão ao vivo com os outros palcos.

Durante a coletiva, os artistas comentaram sobre os desafios de apresentar esse novo formato de premiação e suas expectativas para o evento.

Iza, jurada do The Voice Brasil e apresentadora do Música Boa Ao Vivo na temporada de 2018 a 2019, estreia no palco do Prêmio Multishow e não esconde sua felicidade. "Estou super feliz. O Prêmio Multishow é um prêmio muito importante para música brasileira, principalmente nesse momento que a gente tem chamado a atenção para como que a arte é transformadora e tem salvado a vida de muitas pessoas nesse momento. Esse é um prêmio super necessário para o momento que estamos vivendo. É um premio que celebra uma indústria que está sofrendo muito com tudo isso. Eu como artista fico muito feliz de poder voltar ao palco, me apresentar", disse.

Ela ainda comentou sobre seus colegas de apresentação. "O Multishow sempre me propõe situações inusitadas. Aprendi a apresentar no Multishow e saber que agora vou participar ao lado desses dois icônicos brasileiros me deixa muito feliz e muito ansiosa também. Acho que vou aprender muito com isso e tenho certeza que apesar do frio na barriga eu vou me divertir a beça.", revelou.

Tatá, como veterana da premiação, também falou sobre o desafio do novo formato. "Nada mais importante do que a segurança das pessoas. A gente quer muito valorizar a música nesse momento e, obviamente com a segurança em primeiro lugar, então é difícil fazer comedia sem que as pessoas estejam lá porque nos fetoalimentamos das risadas das pessoas, mas a gente vai se adaptar e fazer bem porque tá uma onda de cortes aí que não podemos arriscar", brincou.

Paulo Gustavo, que também é veterano na casa, revelou estar super animado. "Eu estou super animado de estar com a Tatá e com a Iza no palco. Eu sou super fãs delas duas. Acho que vai dar certo se a Tata falar o textinho dela bonitinho que ta no TP. Eu e a Iza vamos ficar tranquilos.  Creio que vai ficar super bonito esse novo formato que o Multishow está fazendo porque agora na pandemia a gente tá tendo que se reinventar, então eu acho que o Multihow ta se reinventando muito bem em fazer esse espetáculo, onde estaremos na no palco conduzindo outras apresentações e outros shows que espalhados por outras cidades. Eu achei super bonito e inusitado essa ideia de ter a Ivete em um lugar icônico de Salvador, sabe? Ter apresentações em outros lugares. Eu, realmente, acho que vai surpreender e ficar super bonito", contou.

Grandes nomes da música brasileira irão se apresentar no Prêmio Multishow deste ano. Os palcos serão customizados e foram pensados com cada artista. No Rio de Janeiro, se apresentam Lulu Santos, Teresa Cristina, IZA, Ludmilla, Dilsinho, Lexa, Kevinho e Pedro Sampaio.

Em Salvador, Bahia, uma estrutura será montada para receber a performance de Ivete Sangalo. Já em Fortaleza, Ceará, quem se apresenta é o cantor Wesley Safadão, e em Minas Gerais, será o palco das bandas Skank e Jota Quest.

Enquanto a capital paulistana contará com Luísa Sonza, que irá dividir o palco com Léo Santana e o MC Zaac.

A votação ficará aberta até meia-noite do dia 8 de novembro no site do Multishow. A edição ainda conta com uma categoria inédita - Live do Ano -, que consagrará uma performance virtual entre as tantas que fizeram a diversão do público em tempos de isolamento social. Outra novidade da cerimônia será a plateia virtual, com participação de fãs dos indicados. A inscrição para integrar a plateia também está sendo feita através do site do Multishow, com o envio de um vídeo torcendo pelo artista favorito.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 12:04:18 (367514).

Leia também

TV CARAS