tv Ajustes!

Iza revela como foi gravar o 'The Voice' durante a pandemia

Cantora falou das alterações feitas no reality musical

CARAS Digital Publicado terça 22 dezembro, 2020

Cantora falou das alterações feitas no reality musical
Jurada viu o seu escolhido vencer a última edição - Divulgação/TV Globo

Em meio a pandemia do novo coronavírus no país, a TV Globo decidiu levar ao ar o reality musical The Voice Brasil. Com um esquema diferente por conta dos protocolos de segurança, o programa terminou na última semana.

Em conversa com o portal GShow, a cantora Iza comentou sobre como foi ser jurada da atração que seguiu bastante alterada neste ano por conta da Covid-19.

"Foi diferente, não só por tudo que estamos vivendo, mas pelas vozes que passaram por lá. Não sei se, no ano passado, estava mais na cara de quem poderia levar o prêmio. Dessa vez, a gente não sabia o que ia acontecer, estava todo mundo muito equilibrado, em termos de musicalidade, de talento, de personalidade", disse a famosa.

Iza ainda falou dos aprendizados dela em um período tão delicado e preocupante no mundo todo. "O que mais me marcou foram as incertezas que ficam escancaradas na nossa vida. A gente vê o quanto tudo é muito frágil, como a gente tá aqui de passagem e ninguém sabe do dia de amanhã. O que fica de lição, pra mim, é que o mais importante é estar com quem a gente ama", declarou.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 07:02:39 (371981).

Leia também

TV CARAS