Ivete Sangalo fala dos seus looks poderosos no 'The Masked': ''Mainha vai causar muito''

Cantora Ivete Sangalo comentou sobre a escolha de figurinos poderosos à frente do programa 'The Masked Singer Brasil'

Felipe Gatto Publicado quarta 1 setembro, 2021

Cantora Ivete Sangalo comentou sobre a escolha de figurinos poderosos à frente do programa 'The Masked Singer Brasil'
Ivete Sangalo apresentará o 'The Masked Singer Brasil' - Divulgação/TV Globo

À frente do programa The Masked Singer Brasil, a cantora Ivete Sangalo (49) tem se destacado bastante na apresentação do semanal que já caiu no gosto popular.

Além de esbanjar simpatia e jogo de cintura entre uma super apresentação e outra, a artista de axé também dá o que falar por conta do seu visual bem poderoso no palco.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a famosa afirmou que a escolha do seus figurinos também faz parte do show, bem como a divertida dinâmica do público de tentar descobrir quem são as celebridades fantasiadas na atração da Globo.

Desde a estreia da versão brasileira do formato que faz sucesso em dezenas de países espalhados pelo mundo, Veveta tem ousado na escolha do seus looks.

Apostando na excentricidade e no glamour, as roupas de Ivete Sangalo no The Masked Singer são atrações à parte, e sempre rendem muito assunto nas redes sociais. "Com certeza a escolha do meu figurino faz parte do show. Tudo é pensando no entretenimento do público", confirmou a baiana.

"Estou à frente, apresentando para o pessoal de casa, não poderia ser diferente. Podem esperar que a mainha aqui ainda vai causar muito", complementou a cantora que também adiantou outras surpresas do programa.

"O público pode esperar ainda mais surpresas nos próximos episódios. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e com toda a história que cada fantasia apresenta. Acho que o público de casa está munido de um programa de alta qualidade", declarou a artista de axé.

Para Ivete Sangalo, se ela fosse uma das famosas mascaradas e interpretando uma personagem no palco, uma das fantasias da atração que a representaria bem seria a do coqueiro.

"Acho que o coqueiro tem tudo a ver comigo, lembra praia, lembra a minha Bahia, além da fantasia ser linda, assim como todas as outras. Se eu fosse participante, como sou agitada, talvez tentasse ser mais contida. Acho que seria um grande desafio para mim", confessou a famosa que já revelou quatro participantes do The Masked.

O cantor Sidney Magal (71), a jornalista Renata Ceribelli (56), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (49) e o sertanejo Marrone (56) foram eliminados da competição, que ainda conta com vários famosos que brilham no palco, caso da Unicórnio, o Jacaré, a Arara, o Monstro, dentre vários outros.

Veja alguns dos looks arrasadores de Ivete à frente do The Masked Singer!

Luxo e sofisticação nas escolhas da artista de axé!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 18:44:11 (398885).

Leia também

TV CARAS