Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar o pai e conta história curiosa no 'Esquenta'

Sempre animada, cantora se jogou no arraiá do programa de Regina Casé e foi assunto nas redes sociais neste domingo (28)

CARAS Digital Publicado em 28/06/2015, às 14h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo no 'Esquenta' - Reprodução TV Globo
Ivete Sangalo no 'Esquenta' - Reprodução TV Globo

Esbanjando bom-humor, a cantora Ivete Sangalo roubou a cena no Esquenta exibido neste domingo (28). O ponto alto foi quando ela lembrou uma tradição do pai, Alsus Sangalo.

+ Ivete Sangalo se declara para o marido: "Só amo cada vez mais"

Ao lado do parceiro musical Criolo, Ivete participou de brincadeiras, fez piada com os convidados e se emocionou no palco do programa, que tinha como tema os festejos juninos. 'São João sempre foi minha festa favorita", disse.

Durante o momento mais engraçado, Ivete foi vendada por Regina Casé e teve que adivinhar qual era o alimento usando apenas o olfato. Ao sentir o perfume de uma laranja, ela contou a história de que seu pai tinha o costume de incentivá-los a comer a fruta com a casca.

"Meu pai, com seis filhos, ensinou a gente a comer fruta com casca porque as fibras dão uma sensação de saciedade. Meu pai cortava a laranja com a parte branca", disse. "Toda vez que fecho os olhinhos eu lembro", disse emocionada.

"Painho morreu eu tinha 15 anos, ia completar 16. Ele era aficcionado por música, era aquele cara que comprava o disco. Agora minha mãe era uma mulher da música, que tinha ritmo, que fazia repente. Essa é uma memória que tenho de minha mãe e repito nos shows até hoje", disse.

Ivete Sangalo ainda cantou ao lado de Osvaldinho do Acordeon e lembrou a primeira vez que subiu ao palco vez, aos 11 anos, em um show justamente do artista baiano.