tv Isolada!

Ivete Sangalo desabafa sobre quarentena: ''Dentro do prazer, tem a exaustão''

Ivete Sangalo falou sobre a pandemia no programa 'Altas Horas'

CARAS Digital Publicado segunda 3 agosto, 2020

Ivete Sangalo falou sobre a pandemia no programa 'Altas Horas'
Cantora de axé comentou sobre o isolamento social - Divulgação/Instagram

A cantora Ivete Sangalo participou de uma maneira online do programa Altas Horas, exibido pela TV Globo neste sábado, 1 de agosto.

Durante a atração semanal, a artista de axé comentou sobre a quarentena dela em sua casa na Praia do Forte, na Bahia. "Dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço", disse a famosa que está isolada com a família.

"Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso", disse ela que é mãe do Marcelo, de 10 anos de idade, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 aninhos.

Ivete ainda comentou das dificuldades de cuidar dos herdeiros neste período de isolamento social. "Sou mãe de três filhos e isso pode parecer uma brincadeira, mas tem a organização das mil e uma coisas que temos que fazer dentro desse processo todo, que requer muito mais minha presença e atenção. Não há os divisores de atenção como a escola, o esporte, os amiguinhos, a reuniões. Não tem. É tudo aqui nesse cercadinho e dentro desse cercadinho feliz, graças a Deus, temos que achar mil e uma facetas".

"Graças a Deus sou a mãe mãe deles e estou conseguindo lidar bem com isso. Eu só agradeço por estar presente na vida dos meus filhos", finalizou Ivete.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2020 - 07:02:22 (359050).

TV CARAS