Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Gente como a gente!

Ivete Sangalo desabafa que está testando sua paciência na quarentena

Ivete Sangalo fala sobre dificuldades do isolamento social

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 07h37 - Atualizado às 07h41

Cantora de axé está reclusa em sua casa na Bahia - Divulgação/Instagram
Cantora de axé está reclusa em sua casa na Bahia - Divulgação/Instagram

A cantora Ivete Sangalo participou de forma remota do programa Além da Conta, Novo Anormal, exibido na noite desta quarta-feira, 16.

Na atração comandada por Ingrid Guimarães na grade do GNT, a artista de axé disse que está encarando a quarentena com resiliência. 

"Eu acho que isso é um privilégio, olhando por meu prisma. Não tem silêncio [na minha casa], não tem hora para nada, é tudo aglomerado (risos). Minha família é grande, a família de Daniel é grande. Sinto falta de abraçar. Tudo bem que a gente está quarentenando junto e tal, mas a gente continua seguindo as regras de higiene, de um certo distanciamento. Isso vai tolhendo você, você vai ficando meio engessado. Essa sensação de que outras coisas difíceis e ruins estão acontecendo, isso não me deixa tranquila. O gostoso de gozar é gritar e a gente não pode gritar", falou.

 "Eu recebo tiro, mas tenho um colete à prova de bala. Porque ou eu criava meu colete salva-vidas ou eu morria afogada. Eu dou risada quando falam: 'Ivete, você está calma'. Eu estou calma porque é um exercício que faço da hora que eu acordo até a hora que durmo", disse Veveta no programa.