CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo conta como explicou ao filho que ele teria duas irmãs

No 'Encontro', cantora contou que Marcelinho queria um irmão, mas ela contou história que o convenceu da 'vontade de Deus'

Redação Publicado em 15/11/2017, às 11h50 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo sobre gravidez: 'Tô começando a derreter' - Reprodução
Ivete Sangalo sobre gravidez: 'Tô começando a derreter' - Reprodução

A cantora Ivete Sangalo participou do 'Encontro' desta quarta-feira, 15, e falou sobre a maternidade.

Ela disse que o filho mais velho, Marcelo, queria um irmãozinho. Ela então usou sua "psicologia" para explicar o motivo pelo qual ele na verdade teria duas irmãzinhas.

+ Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo recebe o carinho das cunhadas  

"Ele queria homem. Eu falei: na hora em que o papai do céu recebeu a sua mensagem, ele recebeu a mensagem de um menininho. Só que na filinha dele não tinha meninho pra descer do jeito que você queria. E ele mandou duas menininhas para compensar. Engraçado que ele ouviu isso e compreendeu a ação divina. Se o cara mandou duas é porque vai ser organizado assim. E aí eu falei: aí você vai ser o homem da casa, o reizinho, o ídolo delas", disse.

Segundo a cantora, tudo mudou nesta segunda gestação: "É outra história, uma outra experiência que não se compara. Por culpa dos efeitos hormonais. Essa barriga tá muito maior, ela era a de parir o meu filho com nove meses", disse.

"E toda a expectativa de parir duas meninas. Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho, uma mulher menininho, fui criada numa casa em que os mais velhos eram sempre os homens. Eu tô começando a derreter", completou.

Segundo Ivete, nunca existiu o desejo por ser mãe de um sexo específico, ela queria era repetir a experiência da maternidade.

"Eu queria. Eu tenho muito amor pra dar, queria mais filhos. Falei: Deus, manda pra mim, com saúde, do jeito que o senhor mandar eu vou. É um presente muito grande da natureza, a gente viver, trabalhar e ver aquela vida crescendo ali dentro", completou.