Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo comemora o empoderamento das mulheres: 'É um direito'

Estreando nova temporada do 'Superbonita', cantora diz que formato alcançou equilíbrio entre comportamento e estética e revela alegria ao ver as mulheres assumindo o seu poder

Gustavo Assumpção Publicado em 22/08/2016, às 10h45 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h01

Ivete Sangalo no 'Superbonita' - Cacau Mangabeira/ GNT
Ivete Sangalo no 'Superbonita' - Cacau Mangabeira/ GNT

A cantora Ivete Sangalo estreia nesta segunda-feira, 22, sua terceira temporada no comando do Superbonita, no canal a cabo GNT. Mais experiente, a cantora conversou com CARAS Digital sobre as novidades da atração e revela que acredita que conseguiu colocar sua personalidade na apresentação.

+ Múltipla, Ivete Sangalo valoriza raízes e revela: 'Jamais quero ir além do axé'

"Eu acho que peguei o ritmo do programa. No início eu não sabia se colocaria muito da minha personalidade porque tem todo um vocabulário que já foi impresso por outras apresentadoras. Mas acho que me deixaram muito à vontade. Ganhei uma certa experiência da televisão mesmo, de otimizar a apresentação do programa", disse.

Na nova temporada, convidados como Bruna Marquezine, AlcioneClaudia Raia contam suas dicas de beleza. "O que não falta nesse país é mulher bonita e em destaque. É tudo muito diverso", comemora a apresentadora que disse que até colocou em prática truques que aprendeu com as convidadas.

"Eu descobri com uma transformista uma dica muito boa. Ele me disse que  o que eu quero mostrar eu clareio, o que eu não quero mostrar, escureço. Ela me sugeriu carregar mais no corretivo, carregar nas bochechas. A maquiagem dela é para shows, para performance, então coloquei em prática. Essas coisas no dia a dia facilitam a vida da gente", revela.

Encontrando equilíbrio entre beleza e comportamento, Ivete Sangalo revelou que a nova temporada vai dialogar diretamente com o empoderamento feminino e com as transformações sociais que estávamos vendo acontecer.

"[Vivemos] Esse momento de possibilidades da mulher se assumir e se apoderar, é um direito dela, mas isso sempre aconteceu de uma forma muito íntima. Esse sentimento era muito isolado. Acho que agora ela utiliza isso em sociedade, se torna mais participativa, ela divide com outras mulheres seus pensamentos, então isso veio fortalecer ainda mais a mulher", conta.

"No caso do programa a gente não fala só do ponto de vista estético, mas também da mulher driblar suas inseguranças. As mulheres tem uma força muito grande, uma independência, uma polivalência, e elas estão descobrindo umas com as outras. As mulheres não precisam de aprovação", completa a estrela.

A terceira temporada de Ivete Sangalo no Superbonita estreia nesta segunda-feira, 22, a partir das 21h30.