Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / É hoje!

Ivete Sangalo comemora a estreia do programa 'The Masked Singer Brasil'

Ivete Sangalo fala da sua expectativa para a estreia do programa 'The Masked Singer Brasil', na Globo

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 14h47 - Atualizado às 16h05

Ivete Sangalo comemora a estreia de The Masked Singer Brasil - Rafa Mattei
Ivete Sangalo comemora a estreia de The Masked Singer Brasil - Rafa Mattei

Neste terça-feira, 10, estreia o programa The Masked Singer Brasil, da Rede Globo, apresentado por ninguém menos que Ivete Sangalo (49).

Com Taís Araújo (42), Simone Mendes (37), Eduardo Sterblitch (34) e Rodrigo Lombardi (44) como jurados, a atração traz celebridades para se apresentarem fantasiados da cabeça aos pés e tendo como objetivo descobrir quem são as personalidades através da voz.

Em entrevista, a cantora comentou sobre a sua expectativa de estar à frente do reality.

"Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico", disse ela.

A artista também falou sobre o que o público pode esperar nessa novo programa, criado na Coreia do Sul: "Antes de tudo, um programa completamente diferente. A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade".

Ainda sobre a chegada espetáculo naa telinhas brasileiras, ela elogiou o trabalho feito nas fantasias de cada famoso: "Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?", refletiu.

Além disso, Ivete comentou sobre o seu comando ao lado ddos jurados e Camilla de Lucas: "Camilla de Lucas foi a minha sister maravilhosa, escolhida pra gerar toda essa informação dos bastidores. É uma menina incrível, linda, maravilhosa, vai fazer a cobertura de todo The Masked Singer Brasil pelos bastidores e vai descobrir alguns segredos pra gente. E na bancada de jurados estrelas, gente de muito talento! Estou falando de Rodrigo Lombardi, um superator que a gente ama, Taís Araújo, maravilhosa, Simone, uma cantora incrível e também nossa conselheira amorosa, e, para trazer um pouco mais de humor, o nosso querido Eduardo Sterblitch", elogiou.