Isis Valverde se explica após vídeo de sua babá trabalhando em casa: ''Ela decidiu fazer companhia''

Isis Valverde desabafa após funcionária aparecer em fundo de seu vídeo

CARAS Digital Publicado terça 17 março, 2020

Isis Valverde desabafa após funcionária aparecer em fundo de seu vídeo
Isis Valverde se pronuncia após filmar babá de seu filho em casa - Reprodução/Instagram

Isis Valverde fez uma série de vídeo em seus stories do Instagram na última segunda-feira, 16, incentivando os seguidores a ficar em casa devido ao coronavírus.

Em meio as orientações da atriz, um detalhe chamou atenção: uma funcionária aparece lavando louça ao fundo. Após a repercussão, a global decidiu se pronunciar sobre o assunto e esclarecer o por quê dela estar lá.

"Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa", explicou.

Isis ainda disse que a funcionária, que é babá de Rael, seu filho de 1 ano fruto de seu casamento com André Resende, ficou com eles porque vontade própria.

"Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ALESSANDRA MAESTRINI BATE UM PAPO SOBRE CARREIRA E PROJETOS | ILHA DE CARAS!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 16:51:10 (345848).

Leia também

TV CARAS