Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isis Valverde revela o segredo para conquistar a cintura de Ritinha

A atriz baniu dois tipos de alimentos da sua dieta para conquistar a sonhada barriga negativa

CARAS digital Publicado em 14/03/2018, às 13h49 - Atualizado em 17/07/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ritinha (Isis Valverde), em  A Força do Querer - Reprodução/Divulgação/TV Globo
Ritinha (Isis Valverde), em A Força do Querer - Reprodução/Divulgação/TV Globo

A barriga sequinha deRitinha virou o sonho de muitas mulheres depois da exibição da novela 'A Força do Querer'. Mas para viver a sereia na trama, Isis Valverde precisou abrir mão e reduzir a quantidade de certos alimentos.

Mesmo já tendo um corpo em forma, a atriz precisou afinar ainda mais e para isso, revelou à revista Boa Forma que cortou frituras e alimentos empanados, além de diminuir drasticamente a quantidade diária de açúcar ingerida. 

A medida adotada pela atriz não beneficia apenas a forma física, mas também é uma boa ação que você pode fazer para cuidar da sua saúde. Além de diminuir o rítimo de digestão, deixando a famosa barriguinha mais aparente, os alimentos com excesso de óleo também contribuem para o aumento do colesterol, que pode ser perigoso para o corpo. 

O açúcar em altas quantidades pode provocar muito mais do que alguns quilogramas a mais na balança, como por exemplo pode desenvolver a diabetes. Com essas pequenas mudanças no hábito alimentar, Isis conquistou um corpo sequinho e muito mais saudável. 

Grazi Massafera revela que está introduzindo filha no esporte​

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!