tv Novidade!

Isis Valverde já foi escalada para um novo trabalho na TV Globo; saiba mais!

Atriz está de licença-maternidade desde a chegada do seu filho, Rael

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Atriz está de licença-maternidade desde a chegada do seu filho, Rael
Atriz atuará ao lado de grandes nomes como Cauã Reymond e Chay Suede - Reprodução/Instagram

Isis Valverde já está pronta para voltar às telinhas! A atriz, que teve sua última participação na trama global A Força do Querer, em que deu vida à personagem Ritinha, já foi escalada para um novo trabalho na emissora carioca.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a morena está relacionada entre os artistas que integrarão o elenco de Amor de Mãe. A novela de Manuela Dias, que assumirá a faixa de horário das 21h, terá a direção artística de José Luiz Villamarim.

Além da atriz, outros nomes já foram relacionados para protagonizar a história. Entre eles estão artistas que vivem uma crescente expressiva no universo do entretenimento, como o jovem Chay Suede.

Para a surpresa de todos, Regina Casé, que raramente aparece em novelas, também fará parte da trama. Desta vez, ela fará o papel da mãe do galã Cauã Reymond. Junto dela, outros personagens, como Taís Araújo, Adriana Esteves e Murilo Benício também foram revelados pela colunista.

A novela não tem previsão de data de estreia, o que se sabe é que ela entrará no lugar de Dias Felizes, que substituirá O Sétimo Guardião. O jornalista Daniel Castro, do portal Notícias ds TV, revelou o possível enredo do folhetim. A história girará em torno de uma mulher pobre, mãe de quatro filhos, que embarcará ao Rio de Janeiro em busca de outro filho que teria sido vendido pelo pai.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 02:02:03 (313266).