Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Família

Isis Valverde homenageia o pai um ano após sua morte: ''Comigo sempre''

Isis Valverde relembrou o aniversário do pai, que faleceu no início de 2020

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h26

Isis Valverde homenageia o pai um ano após sua morte: ''Comigo sempre'' - Reprodução/Instagram
Isis Valverde homenageia o pai um ano após sua morte: ''Comigo sempre'' - Reprodução/Instagram

Isis Valverde usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 16, para homenagear o pai, Rubens Valverde, que faleceu no ano passado após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, em Minas Gerais.

"Um ano sem você e não sei explicar como consegui chegar até aqui. Meu porto, você estará comigo sempre. Parabéns, pai, te amo", escreveu ela ao compartilhar uma foto ao lado do familiar nos Stories do Instagram.

No dia 12 de janeiro, a artista também homenageou Rubens"Você me ensinou olhar sempre pra frente, mas às vezes os pés pesam. Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!", e continuou com a declaração emocionante. "A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas... você me ensinou força e resiliência! Te amo pai  sinto sua falta".

O pai de Isis fazia uma trilha de moto quando sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital localizado no sul de Minas Gerais, mas já chegou ao local sem vida. O corpo de Rubens foi velado em Aiuruoca, cidade mineira onde Isis vivia. Além da bela, que era filha única, ele também deixou a esposa, Rosalba Nable, e o neto, Rael, filho da artista com André Resende.

Isis Valverde relembra o pai