tv Mulherão!

Isis Valverde fala sobre nova novela e revela que ser mãe a ajudou a ser uma filha melhor

Prestes a estrear em Amor de Mãe, Isis Valverde confessa que ser mãe de Rael a ajudou no papel

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Prestes a estrear em Amor de Mãe, Isis Valverde confessa que ser mãe de Rael a ajudou no papel
Isis Valverde fala sobre personagem em nova novela da Globo - Instagram

A atriz Isis Valverde, que vai estrear no próximo dia 25 na nova novela da TV Globo, Amor de Mãe.

Em entrevista ao portal Extra, ela contou que ter se tornado a mãe de Rael, que tem 11 meses, a ajudou não só com seu novo papel mas também a fez uma filha melhor.

“Para mim, que sou mãe hoje, interpretar uma filha é mais intenso. Quando Rael nasceu, olhei para minha mãe de forma diferente. É como se o amor tivesse triplicado. E ela sempre me disse isso, que quando eu tivesse um filho, iria saber toda a preocupação, todo o amor que ela tem por mim. Está sendo especial ser essa filha na história”, contou.

Isis, que tem 32 anos, vai interpretar uma enfermeira chamada Betina na próxima novela de Zé Villamarim.

“Quando Zé Villamarim me contou sobre Betina, achei incrível. Principalmente por ela me ajudar a acabar com meu medo de sangue. E, estou lidando bem. A mão fica gelada, mas, vamos seguindo em frente, sinto que estou me curando”, brincou Valverde.
A artista falou um pouco sobre a nova personagem que vai viver também. “Ela é uma joia de mulher que vive uma relação abusiva, sofre com a violência verbal e física do ex-marido. Betina tem medo, não quer abrir a situação para outras pessoas. É importante levar essa questão porque o silêncio mata”
, disse. 

A esposa de André Resende também abriu o jogo sobre a trama de Amor de Mãe. “Elas são sobreviventes. É importante ter isso em uma novela. Todo mundo vai assistir. E, se a mulher que está lá na roça, submissa ao cara que está descendo a coça nela, olhar para Betina, ver que ela não aceita tal situação e também não se calar, vou ganhar o dia. Esse lado social é muito legal”, revelou. 
 
 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 08:06:45 (335067).

Leia também

TV CARAS