tv Polêmica

Isis Valverde encontra Grazi Massafera em evento e polêmica da possível traição vem à tona

O programa 'Fofocalizando' encontrou a mãe de Rael e questionou sobre a ex-mulher de Cauã Reymond

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

O programa 'Fofocalizando' encontrou a mãe de Rael e questionou sobre a ex-mulher de Cauã Reymond
Isis Valverde, Cauã Reymond, Grazi Massafera - Instagram / Reprodução

Isis Valverde e Grazi Massafera se encontraram em um evento na última quinta-feira, 21. 

Em entrevista exclusiva para o programa Fofocalizando, a mãe de Rael foi questionada sobre o fato da ex de Cauã Reymond estar no mesmo local que ela. "Não tem problema nenhum, não sei porque vocês estão falando dessa história", respondeu a morena. 

Para quem não se lembra, Isis foi apontada como pivô da separação da ex-BBB com o galã global. 

Além disso, após surgirem boatos de que Reymond poderia contracenar novamente com Valverde, o ator descartou a possibilidade e deixou um climão no ar!

Em entrevista ao TV Fama!, o galã foi questionado sobre o assunto e rapidamente negou a possibilidade: “Não [negando o papel na novela], eu acho engraçado isso. Mas eu vou fazer a novela depois, já estava organizado isso”, garantiu o artista, se referindo à novela Em Seu Lugar, que será exibida somente no ano que vem.

Mesmo completando cinco anos desde o seu envolvimento polêmico com Isis, durante as gravações da minissérie de sucesso Amores Roubados, parece que o assunto não é muito confortável para o ator, nem mesmo para a morena. Na época, Cauã foi acusado trair Grazi Massafera, sua ex-esposa e mãe da sua filha, Sofia Marques

Isis está confirmada para a trama Amor de Mãe, prevista para estrear em outubro, substituindo A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h na TV Globo!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:45:06 (316037).