tv Eita!

Isis Valverde abre o jogo sobre polêmica após postar foto amamentando: ''Me senti fragilizada''

No Encontro, Isis Valverde admite o que sentiu depois de repercussão negativa com foto amamentando

CARAS Digital Publicado quarta 18 dezembro, 2019

No Encontro, Isis Valverde admite o que sentiu depois de repercussão negativa com foto amamentando
Isis Valverde fala de polêmica que foto amamentando causou - Instagram

Isis Valverde foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 18, e falou sobre a polêmica que rolou envolvendo uma foto dela amamentando seu filho, Rael.

A polêmica, que rolou no último dia 11, se deu porque alguns internautas e até um portal de notícias sexualizaram a foto da atriz. Em seu Instagram ela até compartilhou um desenho da foto com os escritos “Não sexualize” e fez um desabafo sobre o que rolou.

“Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação”, chegou a dizer na ocasião.

No programa, então, Fátima retomou o assunto e Isis chegou até admitir que sentiu que não era certo de sua parte ter postado a foto.

“Eu me senti fragilizada, afinal eu fui agredida. Minha família foi agredida. Eu sou mãe de primeira viagem, todo mundo sabe como amamentar é uma coisa difícil. No começo eu fiquei arrependida de ter postado. Fiquei pensando ‘Nossa, eu expus o meu filho’”, contou.

Ela ainda concluiu seu depoimento enfatizando que a amamentação é uma coisa completamente comum. “É um ato de amor. E, no amor não existe maldade, não existe nada ruim”, disse. 
 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 13:46:04 (338462).

Leia também

TV CARAS