tv VERDADES

Isis Valverde abre o jogo sobre boatos de que não será mais atriz

Após boatos de que deixaria carreira de atriz, Isis Valverde abre o jogo e esclarece situação nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 20 março, 2019

Após boatos de que deixaria carreira de atriz, Isis Valverde abre o jogo e esclarece situação nas redes sociais
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

Isis Valverde acalmou os fãs nesta quarta-feira, 20, ao se pronunciar sobre os boatos de que iria deixar de ser atriz.

Raramente, a intérprete aparece nas redes sociais para desabafar, entretanto, ela utilizou o Stories do Instagram para revelar que continua firme e forte em sua carreira. "Não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que tenho recebido decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí chateados, falando 'não deixe de ser atriz, não deixe de atuar', gente eu não vou deixar de atuar", começou ela.

Tudo começou devido ao rompimento de contrato com seu empresário, Marcio Damasceno. A global compartilhou um textão para agradecer ao amigo e acabou fazendo com que virasse notícia.  "O que vocês leram na mídia, acabaram lendo em algum lugar não procede", afirmou.

Isis ainda fez questão de mostrar o amor que sente por sua profissão. "Não vou deixar minha carreira de atriz para ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, amo. Faço isso com o meu coração, minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando, tá? É isso, um beijo grande, vamos seguir na paz e luz para todo mundo", finalizou ela.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 13:08:05 (315859).

Leia também

TV CARAS