Isadora Ribeiro faz desabafo sobre a morte da mãe: 'Dói muito'

Isadora Ribeiro lamenta a morte da mãe
Isadora Ribeiro lamenta a morte da mãe Facebook/Reprodução


A atriz, que perdeu o pai há 18 meses, fez um desabafo e uma homenagem para a mãe

O ano começou triste para a família de Isadora Ribeiro. Dona Helena, mãe da atriz, morreu no dia quatro de janeiro, após passar 40 dias internada em um hospital. Isadora usou o Facebook para dar a notícia aos amigos e fazer uma homenagem para a mãe.

"Sim, minha mamãe faleceu depois de 40 dias de UTI e 10 tentando se restabelecer no quarto, ela não resistiu. Orei muito e fiquei com ela quase esse tempo todo, clamei por orações e boas energias e recebi de cada um aqui que gosta de mim, muito obrigada! Foi embora junto com ela a esperança de ainda vê-la saudável, vibrava a cada melhora. Começou com uma meningite que os médicos demoraram quatro dias pra diagnosticar, por ter ficado muito tempo em UTI contraiu várias infecções causadas por bactérias tiranas, algumas com nomes tão feios que nem lembro, outras mais fácil de memorizar como kpc e sepsis. Depois que foi para o quarto já estava sem respirador mecânico, mas continuava precisando de atenção, aí uma bactéria maldita chamada providência arrancou minha mãezinha de mim, e o que eu mais temia aconteceu!", contou Isadora.

Mais Notícias

Ela perdeu o pai há apenas um ano e meio. "Perdi meu amado papai há apenas 18 meses e agora minha mãezinha também foi arrancada de nós! Dona Helena minha mam?e, minha melhor amiga, protetora, doce, que a vida inteira me ajudou em todos os momentos, extremamente boa e generosa, nunca julgou nenhum ser humano, ajudava a todos, de todas as formas e todos que a conheceram a amavam de verdade! Não tenho e não gosto do sentimento de autocomiseração, mas aqui dentro dói muito! Vou amar e lembrar da senhora todos os dias da minha vida, mãezinha!! Minha rainha!! Meu tesouro!! Mãezinha, muito, muito amada, muito obrigada por tudo mãezinha sempre a elogiei, durante todo o nosso convívio de mãe e filha, e nesse tempo que a visitava na UTI, eu cantava pra ela e fazia carinho nos seus cabelos, nesses intervalos de cantos e orações eu pedia pra ela ter força, reforçando o que falei toda a vida, do quanto a amava e o quanto ela era importante pra mim, prá nós minhas irmãzinhas que também não saíam do lado dela, falando o quanto eu era sortuda de ter uma mãezinha tão linda, tão maravilhosa, de uma sabedoria ímpar. Com o seu exemplo aprendi a ser uma mãe dedicada e amorosa, a ser honesta, ter compaixão por todos, justa, carinhosa com as pessoas do meu convívio, amar cordialmente e incondicionalmente, aprendi a ser digna sem ser soberba, é a sabedoria que ela me deixou de herança que vou continuar exercitando com as minhas filhas, noivo, irmãs, sobrinhos, parentes e todos vocês amigos".

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (256941) | 26/06/2019 11:29:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Climão na França! Bruna Marquezine foi parada no aeroporto e registrou o momento Bruna Marquezine é parada pela polícia em aeroporto
  2. 2 Ludmilla dá presente inusitado no aniversário da mãe
  3. 3 Camila Cabello termina namoro e fãs suspeitam de cantor
  4. 4 Preta Gil compartilha clique raro ao lado do pai
  5. 5 Xuxa Meneghel se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato
  6. 6 Thaeme mostra evolução da pequena Liz
  7. 7 Carla Vilhena rebate o Fofocalizando após polêmica com funk
  8. 8 De biquíni, Carolina Dieckmann impressiona com corpo
  9. 9 Viviane Araujo se veste de noiva em festa junina
  10. 10 The Rock fica fora de 'Velozes e Furiosos 9' após polêmica