Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

EXCLUSIVO em CARAS: Isabelle Drummond nega relacionamento com Fabio Scalon: "Grande amigo"

A atriz também fala dos trabalhos e aptidões que mantém fora da TV

CARAS Publicado em 19/04/2018, às 11h01 - Atualizado às 11h15

Isabelle Drummond - Theo Holanda
Isabelle Drummond - Theo Holanda

Não são poucos os talentos da atriz Isabelle Drummond. A menina, que começou a atuar aos seis anos na novela Laços de Família, em 2000, e cresceu na frente das câmeras, esconde outros dons que poucos conhecem.

É comum, por exemplo, usar roupas criadas por ela mesma. A pintura também entra na lista de aptidões da atriz, assim como a gastronomia. 

Durante dias de descanso no hotel Village Porto de Galinhas, Pernambuco, ela aproveitou as inspirações nordestinas para novos pratos da Levê Pocket, sua empresa que oferece comida saudável de forma prática “Ser empresária me trouxe muito crescimento. E amo gastronomia. Me encontrei muito. Gosto de participar da gestão do negócio. Para mim, a gestão de pessoas é o maior desafio, que tenho amado. Mas atuar é minha maior paixão”, disse.

Fora do ar desde o fim da novela das 6 Novo Mundo, encerrada em setembro de 2017, Isabelle tem tido poucos dias de descanso. Ela está escalada para Verão 90 Graus, trama com previsão de estreia para o começo do próximo ano. “Estou fazendo reuniões e lendo os capítulos. Acredito que esta novela será um fenômeno.”

Ao lado da sócia, Mariana Fernandes, sua companheira na Levê, Isabelle ainda encontra tempo para fazer um documentário de cunho social. Com a câmera nas mãos, tem visitado comunidades carentes do Rio e do Nordeste. “Tenho um pé bem forte no Nordeste. Eu e Mariana estamos ligadas a projetos sociais em Jaboatão, Recife. Isso entrará no documentário”, disse.

“Sinto muita paz e propósito em tudo que faço. Esse último ano foi de uma linda construção e amadurecimento”, explicou a atriz, que está solteira. Sobre o suposto relacionamento com o ator Fabio Scalon, logo respondeu: “É um grande amigo e participa do documentário com a gente. Tenho um grupo muito bacana de amigos”.