Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade

Isabella Santoni abre empresa ao lado da mãe e fala sobre nova carreira: ''Um desafio enorme''

Em bate-papo com a CARAS Digital, Isabella Santoni falou de sua nova empresa familiar

CARAS Digital Publicado em 30/11/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h09

Isabela Santoni fala sobre seu novo ramo empresarial - Divulgação
Isabela Santoni fala sobre seu novo ramo empresarial - Divulgação

Parece que Isabela Santoni decidiu mudar um pouco os rumos de sua carreira.

A atriz está abrindo uma nova marca de roupas voltada para mulheres empoderadas que tem como sócia sua mãe. Para celebrar essa nova marca, a mais nova empresária bateu um papo com a CARAS Digital para falar desse novo projeto. 

A loira revelou que a ideia de abrir o empreendimento iniciou há três anos e que, aos poucos ela foi estudando para criar o estilo próprio da marca: "[Foi] um desafio enorme. Precisei estudar sobre assuntos que não faziam parte do meu universo, desde estruturação da marca, novos entendimentos fiscais, marketing digital, gestão de pessoas e administrativa também. Ainda tô estudando bastante e tenho profissionais especializados me orientando.".

A loira também comentou que, a princípio, a ideia não era criar uma loja: "Sinto que o processo de criação começou quando eu comecei a investigar minha identidade e minha essência, tem uns três anos. Na época, não sabia que ia criar a marca, era uma busca pessoal. A partir de lá, comecei a questionar meus valores, padrões de comportamento e o meu feminino."

Ela afirma ainda que mais que uma marca, sua empresa é um movimento, que tem cuidado em ser plural e falar com todos os públicos "Cuidamos para dar espaço pra todas as mulheres, ter cada biotipo representado. Temos um cuidado enorme com nossos produtos, desde a escolha dos materiais para fazê-los até o controle de qualidade."

Por fim, Isabella lembrou que a marca é para mulheres, feita por mulheres: "Minha sócia é minha mãe, não faz sentido montar uma marca pras mulheres e eu não esteja criando junto com as que me cercam. Tenho a Denise, que é nossa estilista, minha prima, e a Julyene, que também é minha prima e cuida do atendimento ao cliente. Temos outras mulheres envolvidos que não são da família de sangue, mas é como se fossem."