Isabella Fiorentino revela novo aprendizado na pandemia e fala sobre seus filhos terem tido Covid

Em exclusiva, a apresentadora contou como descobriu um novo esporte durante a pandemia e como foi ter parentes contaminados com a Covid-19

Nataly Paschoal Publicado quinta 1 julho, 2021

Em exclusiva, a apresentadora contou como descobriu um novo esporte durante a pandemia e como foi ter parentes contaminados com a Covid-19
Isabella Fiorentino fala sobre seu aprendizado no surfe e muito mais - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino (44) encarou novos desafios durante a pandemia, como contou em entrevista exclusiva para a CARAS Digital.

SURFANDO DEPOIS DOS 40

Ao ficar mais em casa com os filhos, após as gravações do Esquadrão da Moda serem paradas, a apresentadora resolveu se jogar de cabeça em uma nova atividade para entreter os trigêmeos de forma saudável.

O esporte escolhido para isso foi o surfe, como contou. "Começou no fim de ano que fui pra praia passar Réveillon  e queria fazer algum esporte, queria primeiro tirar meus filhos do videogame, porque, quarentena muitas mães se renderam a Ipad e eu não fui diferente, apesar de o meu discurso ser contra o videogame, tive que me render, então na praia eu falei: 'Vamos surfar porque dá pra surfar a família inteira'", explicou como tudo começou.

Ao começar a fazer a atividade com os herdeiros, a famosa - que antes achava o surfe algo para jovens - logo mergulhou com tudo não apenas no mar, mas também nos estudos para se desenvolver com a prancha e claro que também nos looks, montando um guarda-roupa para isso.

"Aprendi a surfar na casa dos quarenta e vi que aquilo tava e trazendo bem-estar, confiança, tem todo esse ambiente do sol do mar, natureza, arco-íris, é uma coisa muito louca", comentou como se envolveu tanto com o esporte.

Para quem deseja começar, Isabella Fiorentino revela qual é o segredo. "Percebi que o componente especial pra quem quer aprender algum esporte ou qualquer coisa mais velho é a coragem. Eu sou muito corajosa, não sinto medo quando entro no mar, não é um nível ainda que surfo bem, não tenho domínio da prancha, não sei fazer manobra, mas tem uma onda grande eu vou", falou ela que levou a coragem do mar para sua vida pessoal para encarar qualquer situação.

COVID-19 NA FAMÍLIA

Outra situação que passou com os filhos durante a pandemia foi a contaminação de dois deles, Lorenzo Hawilla (9) e Bernardo Hawilla (9), pela Covid-19.

Além dos garotos, o pai de Isabella Fiorentino também contraiu a doença, como ela já havia contado em sua rede social ao mostrar a foto dele sendo vacinado.

"Meu pai teve, algumas pessoas da minha família tiveram, mas sem sintomas. Meus dois filhos tiveram, o Lorenzo o Bernardo, também sem sintomas. Eu não sei como eu não peguei porque eu to trabalhando desde julho, dormi com os meus filhos sem saber que estavam com Covid, comi do mesmo prato, bebi da mesma água, cuidei do Lorenzo, que precisa de cuidados o tempo inteiro e realmente não peguei, mas continuo me cuidando", declarou.

Em outra entrevista para a CARAS Digital, a apresentadora revelou se o Esquadrão da Moda voltará e o motivo de não expor seu trigêmeos e o filho especial na mídia.

Confira um pouco do desempenho de Isabella Fiorentino no surfe:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 10:51:19 (393457).

Leia também

TV CARAS