Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Emocionante!

Isabella Fiorentino relembra nascimento prematuro dos filhos: ''Como tive medo''

Com a morte do filho de Whindersson Nunes, a apresentadora relembrou quando teve seus trigêmeos de 26 semanas e desabafou

CARAS Digital Publicado em 31/05/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h40

Isabella Fiorentino relembra nascimento emocionante dos filhos - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino relembra nascimento emocionante dos filhos - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino (43) relembrou o nascimento de seus trigêmeos.

Com a morte do filho de Whindersson Nunes(26), a apresentadora acabou se identificando nesta segunda-feira, 31, com a questão da prematuridade, já que seus herdeiros vieram ao mundo antes do previsto.

Em sua rede social, ela recordou cliques dos garotos, Nicholas (9), Bernardo (9) e Lorenzo (9), quando tinham acabado de nascer e ficaram internados.

Sobre o momento difícil, a modelo desabafou: "Prematuridade... como essa palavra mexe comigo. @whinderssonnunes e sua mulher Maria Lina, passaram pelo pior momento da vida de um casal: perder seu bebê. Como eu tive medo que isso acontecesse com meus trigêmeos, que também nasceram prematuros, de 26 semanas...", começou dizendo.

E contou mais sobre o episódio: "Foram meses de luta pela vida e a incerteza de não saber se eles sobreviveriam, me tirava a paz... só Deus pra nos sustentar! Hoje só posso rezar pra que esse Deus receba a alma de João Miguel e conforte a dor do casal. Não vai ser fácil, mas com Deus tudo fica mais leve. As fotos a seguir são do Nicholas 700 gramas, Bernardo 1 kg e Lorenzo 1 kg e 200 gramas".

Discreta, raramente Isabella Fiorentino mostra os trigêmeos em sua rede social. No início da pandemia, ela compartilhou uma foto com um dos filhos fazendo fisioterapia em casa com seu auxílio.

Veja aqui a reação de Isabella Fiorentino ao relembrar o nascimento prematuro de seus trigêmeos: