Isabella Fiorentino fala sobre seus looks: ''Minhas produções estão mais simples''

A apresentadora revelou que ela que está montando os looks para o Esquadrão da Moda durante esse momento de isolamento social

CARAS Digital Publicado segunda 22 junho, 2020

A apresentadora revelou que ela que está montando os looks para o Esquadrão da Moda durante esse momento de isolamento social
Isbella Fiorentino - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores sobre seu novo visual no programa Esquadrão da Moda, do SBT. 

A atração voltou recentemente a exibir episódios inéditos, mas devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, para fazer as novas gravações a emissora precisou seguir algumas ordens, e com isso a equipe foi reduzida. 

No comando da atração, Isabella sempre encantou os fãs com seus looks todos produzidos, mas com o isolamento social ela e a direção do programa acharam melhor preservar as produtoras e stylists. 

Com essa decisão, a apresentadora está usando nas gravações suas próprias roupas e através do seu perfil oficial no Instagram, comentou sobre essa mudança com look que ela considera mais "simples'. 

"Vocês tem percebido que venho repetindo roupas, e as minhas produções estão mais simples, mais “vida real” né? Estou usando peças do meu próprio guarda roupa, combinações que uso no meu dia a dia!", revelou Isabella. 

A apresentadora ressaltou que a decisão é por causa do novo momento que todos estão enfrantando por causa do coronavírus. "Tudo pra preservar as minhas produtoras e stylists Tâmara Guzmán e Mariana Gama!", acrescentou ela.

A estrela do SBT ainda afirmou que após tudo voltar ao normal as duas estarão de volta e elas vão voltar aos looks mais 'produzidos'. "Quando as coisas estiverem mais calmas elas voltarão a produzir nas assessorias de moda", garantiu. 

Confira o post: 

Isabella Fiorentino fala sobre a produção dos seus looks

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Dec 2021 - 08:29:24 (354927).

Leia também

TV CARAS