tv Mudança!

Isabella Fiorentino fala sobre 'Esquadrão da Moda': ''Funcionou muito bem pré-pandemia''

Em entrevista exclusiva, a apresentadora explicou os motivos de terem parado as gravações e se retornarão com o programa

Nataly Paschoal Publicado quarta 23 junho, 2021

Em entrevista exclusiva, a apresentadora explicou os motivos de terem parado as gravações e se retornarão com o programa
Isabella Fiorentino fala sobre 'Esquadrão da Moda' - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino (44) revelou se o Esquadrão da Moda voltará!

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a apresentadora do SBT explicou o motivo de terem parado de gravar o programa na pandemia, já que tentaram retomar os trabalhos por alguns meses.

"Quando a pandemia começou em março paramos de gravar, em junho tentamos voltar com todos os protocolos. E a gente percebeu que um programa de moda que fala de transformação, não tinha nenhum sentido fazer o programa todo mundo mascarado, então a gente conseguiu gravar por uns dois meses e aí resolvemos que não gravaríamos mais o Esquadrão da Moda", contou.

E falou se a atração, que estava sendo reprisada, retornará em breve: "Na verdade, o Esquadrão não tem nenhuma perspectiva de volta, apesar de o SBT ter essa vontade, a gente também, mas acho que, vou falar a verdade, acho que o Esquadrão ele sempre funcionou muito bem pré-pandemia, acho que agora, nesse momento, a gente tem um consumo mais consciente".

Isabella Fiorentino comentou que sua visão em relação à moda mudou muito durante a pandemia. A nova realidade em casa e com máscaras transformou seu modo de pensar como se produzir.

"Depois desse um ano e meio, nessa nova realidade, acho que a forma como a gente aborda temas de moda, o que poder usar, tudo isso parece que não tá de encontro com minha nova visão. Acho que a moda hoje continua sendo uma ferramenta poderosíssima de comunicação, acho que adequação é algo que a gente nunca pode deixar de lado... Tudo que a gente ensina no programa, arquitetura corporal, tudo isso é muito válido, só que a gente tem que dar mais liberdade pras mulheres colocarem em prática toda a sua criatividade, personalidade, jamais deixando de lado a adequação", disse.

A modelo ainda revelou que não se vê mais com uma lata de lixo jogando roupa. "Apesar que essas roupas nunca foram para o lixo, elas sempre tiveram um fim, ou doação, ou mesmo uma reciclagem. Faria Esquadrão da Moda de novo, com certeza, mas com um discurso mais empático, com menos regras, porque eu vim de uma formação de moda mais tradicional, não tinha tanta diversidade na moda como temos hoje", declarou.

Também, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Isabella Fiorentino falou sobre seus trigêmeos e cuidados com o filho especial durante a pandemia.

Último acesso: 30 Jul 2021 - 06:47:09 (392647).

Leia também

TV CARAS