Isabeli Fontana revela como foi o primeiro encontro com Di Ferrero: ''Fiquei tensa''

Di Ferrero participou do quadro 'Arquivo Confidencial' e recebeu depoimento da mulher

CARAS Digital Publicado domingo 4 agosto, 2019

Di Ferrero participou do quadro 'Arquivo Confidencial' e recebeu depoimento da mulher
Isabeli Fontana revela como foi o primeiro encontro com Di Ferrero - Foto/Destaque Instagram

Campeão do Show dos FamososDi Ferrero foi um dos convidados para o Domingão do Faustão, deste domingo, 4. Em uma conversa rápida com o apresentador Fausto Silva, o cantor foi chamado para relembrar os melhores momentos da sua carreira e vida no quadro Arquivo Confidencial. 

Isabeli Fontana, com quem o cantor é casado desde 2013, contou em detalhes como foi o primeiro encontro do casal: "No dia que a gente foi se conhecer, quando ele entrou pela porta, eu pensei: 'Meu Deus, o que eu estou fazendo, ele é um menino'"

Em seguida, a modelo explicou um fato curiosos sobre um 'choque', e que para ela, isso só existia nos livros de romance. "De repente eu coloquei a mão na mesa e ele colocou a mão em cima. Fiquei tensa. Senti um choque, que achava que era impossível. Eu já li vários livros de romance que dizem sobre sentir esse choque. Nesse dia confirmou que o tal do choque existe. Ele é especial. Meu melhor amigo, melhor amante. Uma mistura de tudo", destacou a modelo.

Não segurando a emoção, Di retribiu todo amor e carinho"Você vê que sorte que eu tenho? No dia do encontro eu ainda cheguei duas horas atrasado. Mas o choque foi matador e foi um choque mesmo. Eu te amo, meu amor. A gente está junto nessa".

E não acabou, com os olhos marejados, a modelo ainda ressaltou: "Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto traz leveza para a minha vida".

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:02:17 (325296).

Leia também

TV CARAS