Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabel Wilker lembra do pai, José Wilker: 'Minhas memórias serão meu maior tesouro'

Isabel Wilker relembra frase dita por seu pai, José Wilker, e diz que ficará apegada as suas memórias com o ator

CARAS Digital Publicado em 16/04/2014, às 17h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

José Wilker e Isabel Wilker - Alex Palarea / AgNews
José Wilker e Isabel Wilker - Alex Palarea / AgNews

A modelo e apresentadora Isabel Wilker dividiu com seus seguidores nas redes sociais uma de suas memórias de seu pai, o ator José Wilker, que faleceu há poucas semanas. Para superar o luto, ela busca conforto nas lembranças que tem ao lado do pai. Nesta quarta-feira, 16, Isabel relembrou de uma frase que era sempre dita por ele.

“Meu pai uma vez ouviu uma frase que ele amou e passou a repetir por aí "Ah, quarta feira, semana praticamente terminada..."

Hoje me lembrei disso sem querer, logo depois me dei conta de que é quarta feira e de que a semana está de fato praticamente terminada porque sexta feira é feriado. Não pude deixar de sorrir, e me deu vontade de dividir a memória. Minhas memórias dele serão agora meu maior tesouro. Muitas vão me fazer chorar, mas a grande maioria vai me fazer gargalhar. Meu pai sabia bem que senso de humor é das coisas mais importantes para uma vida suportável e saudável, e esse foi um dos grandes presentes que ele me deixou.

Gostaria de dizer aos meus amigos queridos que todas as mensagens que recebi foram lidas com carinho, gratidão e alegria, apesar da dor. Faço questão de responder cada uma, vou demorar um pouquinho, mas me aguardem que eu chego lá. Foi muito importante receber o afeto de vocês.

Viva o Zé!”

José Wilker morreu aos 66 anos de idade em sua casa na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da mulher, a jornalista Claudia Montenegro. O seu último trabalho como ator na TV foi em Amor à Vida, na qual interpretou o médico Herbert.