Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Tensão

Irmãos Neto cancelam show pela segunda vez e polêmica vem à tona

Os youtubers acabaram se envolvendo em um problema grave

CARAS Digital Publicado em 10/01/2019, às 17h29 - Atualizado em 11/01/2019, às 08h41

Luccas e Felipe Neto - Reprodução/ Instagram
Luccas e Felipe Neto - Reprodução/ Instagram

Felipe e Luccas Neto estavam prontos para realizar mais um show para seus fãs na cidade de São Paulo no dia 23 de fevereiro, mas, segundo informações da assessoria de imprensa dos irmãos, o evento está cancelado. “Por meio de sua assessoria de imprensa, comunicam que o show que seria realizado no dia 23 de fevereiro de 2019, no Allianz Parque, em São Paulo, foi cancelado”, disse.

Esta é a segunda vez que a apresentação dos Yyoutubers é cancelada, mas agora o motivo polêmico foi exposto por eles. “Deve-se a descumprimentos contratuais graves por parte da produtora organizadora do evento. Assim que o problema foi identificado, os irmãos Neto notificaram os envolvidos, rescindiram o contrato com a empresa citada e devolveram todo o cachê que receberam para que o mesmo fosse utilizado na devolução do valor dos ingressos aos pagantes”, declarou.

Atuando apenas como artistas contratados na atração, os influenciadores não serão responsabilizados legalmente, mas emitiram através da assessoria sua atenção e carinho com os fãs. “Apesar de não terem responsabilidade legal sobre o ocorrido, pois eram contratados para o show e não organizadores, Felipe e Lucas manifestam sua máxima preocupação para que todas as pessoas sejam ressarcidas imediatamente. Contudo, esse ressarcimento só pode ser realizado pela organizadora do evento, visto que os valores nunca foram repassados aos irmãos (além do cachê, já devolvido)”, disse.

Inconformados com os problemas que afetaram esse encontro com o público, os artistas completaram dizendo que irão recorrer judicialmente. “Felipe e Luccas Neto informam ainda que irão recorrer a todos os meios legais, inclusive de cunho criminal, para que a produtora responda judicialmente por todos os danos causados à imagem e credibilidade dos irmãos e seus fãs. Os irmãos Neto reafirmam que sua maior preocupação sempre foi a felicidade de seus fãs e estão profundamente abalados em vê-los, principalmente os mais jovens, tristes pelo lamentável ocorrido. Por isso, já estão trabalhando para realizar um novo show em São Paulo em breve.”