Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Irmão de Renata afirma que Rafa não é o tipo de homem pelo qual a irmã se interessaria

Bruno Hustado, irmão de Renata, comenta o envolvimento da loira com Rafa e diz que o participante não é o tipo de homem que a irmã gosta

Redação Publicado em 23/02/2012, às 20h26 - Atualizado às 20h42

Renata e Rafa - TV Globo / Frederico Rozário
Renata e Rafa - TV Globo / Frederico Rozário

Assim comoMelissa Oliveira, irmã de Rafa (35), Bruno Hurtado, irmão de Renata (22), também decidiu se pronunciar a respeito do mais novo casal da casa, que se formou durante a festa Lapinha. Através do Mural do Brother, ferramenta disponível no site oficial do Big Brother Brasil em que são publicados recados dos familiares dos participantes, o rapaz falou sobre a trajetória amorosa da irmã na casa.

“Quando a Renata entrou na casa, ela se interessou pelo Jonas (26) e foi com ele que ela ficou e tentou ter um relacionamento contínuo. Ela deu demonstrações de que realmente gostava dele, mas o Jonas não pareceu ter o mesmo interesse e, inclusive, ficou com a Monique (23). Quando isso aconteceu ela se aproximou do Ronaldo, que foi um grande amigo da Rê lá dentro. [...] Mas eles não ficaram. O Ronaldo saiu da casa e Renata voltou a ficar com Jonas que, mais uma vez, não levou o relacionamento adiante”, disse Bruno.

Em seguida, ele falou que Rafa não é o tipo de homem da irmã e que o envolvimento ocorreu devido às circunstâncias. “Renata ficou carente e Rafa se aproximou dela, dando carinho e atenção. Pelo o que conheço da minha irmã, Rafa não é o tipo de homem que Renata se interessaria fora da casa, mas, dentro das circunstâncias do confinamento, que é algo que nenhum de nós aqui fora tem noção de como seja, ela acabou ficando com o Rafa, o que é perfeitamente normal e aceitável”.

Será que o casal permanecerá junto?