tv

Thomas Markle Jr, irmão de Meghan Markle, fala sobre não ter sido convidado para o casamento real

“Dói um pouco, pois fomos muito próximos certa época”, diz o irmão da noiva.

CARAS Digital Publicado quinta 19 abril, 2018

“Dói um pouco, pois fomos muito próximos certa época”, diz o irmão da noiva.
Irmão de Meghan Markle não é convidado para o casamento real - Divulgação/ Reprodução

Thomas Markle, meio-irmão da futura esposa do príncipe Harry, demonstra-se decepcionado por não ser um dos convidados para a cerimônia do casamento real.

Em entrevista para o jornal Daily Mirror desta quinta-feira, 19, ele lamenta que a irmã tenha esquecido de suas raízes. “Dói um pouco, pois fomos muito próximos certa época”, afirma.

Após ser preso por acusações de que havia batido em sua namorada, o irmão mais velho de Meghan Markle tenta contato com a futura princesa desde que soube que não estava na lista, porém alega que nem a assessoria de imprensa da família real o respondeu.

Thomas conta também que as últimas vezes em que os irmãos se viram foram em 2011, após a morte de um familiar, e quando a atriz visitou Toronto, no Canadá, durante a gravação da série Suits. " Talvez sua família americana a constranja ", declara.

De acordo com Thomas, Samantha, outra irmã do clã, ajudou a complicar as relações familiares quando acusou o casal real de ter dado preferência às pessoas desconhecidas e esquecido dos irmãos e sobrinhos da noiva. 

Ao que tudo indica, a mãe de Meghan Makle, Doria, deve comparecer à cerimônia no dia 19 de maio.

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 10:50:59 (300787).

Leia também

TV CARAS