tv Desabafo

Irmão de Luciano Huck surge abraçado com o namorado e desabafa: ''Passamos a vida sendo oprimidos''

Fernando Grostein posou ao lado do amado e fez um desabafo sobre preconceito

CARAS Digital Publicado segunda 1 junho, 2020

Fernando Grostein posou ao lado do amado e fez um desabafo sobre preconceito
Irmão de Luciano Huck surge abraçado com o namorado - Reprodução/Instagram

Fernando Grostein resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira, 1.

Em seu Instagram, o irmão de Luciano Huck posou abraçado com o namorado, o ator Fernando Siqueira, de 22 anos, e falou sobre as críticas que recebe na web quando exibe momentos carinhosos com o amado.

"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes", começou na legenda.

O cineasta de 39 anos ainda aproveitou para mandar uma mensagem aos internautas que o criticam. "E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto?", disparou.

Fernando também falou sobre os homofóbicos e citou o presidente, Jair Bolsonaro. "Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", finalizou.

A publicação ganhou o apoio e o comentário de diversos amigos famosos. Júnior Lima deixou alguns corações ao casal. Sua esposa, Monica Benini, também comentou: "Amores", seguido de um coração. "Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem", disparou Preta Gil.

Irmão de Luciano Huck surge abraçado com o namorado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 14:21:19 (353209).