Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nas telinhas

Irmandade: Seu Jorge estrela em série da Netflix ao lado de Naruna Costa

Série explora o drama da justiça e governo em um suspense de 8 episódios

CARAS Digital Publicado em 31/01/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h37

Irmandade - Divulgação / Netflix
Irmandade - Divulgação / Netflix

A Netflix apostou em mais uma produção nacional. A sérieIrmandade tem um toque especial todo brasileiro, inclusive no elenco. 

Segundo o serviço informou nesta quinta-feira, 31, grandes nomes formaram o grupo de atores das telinhas, inclusive Naruna Costa, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, e Seu Jorge, de Cidade de Deus

A série é de época, e acontece nos anos 1990. Um suspense com ares de drama, conta a história de Cristina [Naruna], advogada ligada à moralidade e honestidade. Ela descobre que seu irmão, Edson [Seu Jorge] está preso há anos, e que é líder de uma gangue ascendente. 

Ela então é coagida pela polícia a se infiltrar nessa facção, a Irmandade, e viver como informante, indo contra seu amado irmão. Mas quanto mais se envolve nesse mundo, mais questiona todos os seus valores sobre lei e justiça, descobrindo um lado seu que não sabia que existia. 

Além dos dois, outros nomes do elenco são Hermila Guedes, vivendo Darlene, a esposa de Edson, e Lee Taylor, um dos membros da Irmandade. 

O criador da série é Pedro Morelli, e ele divide a direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. A série conta com 8 episódios.